4,2 bilhões de reais. Essa é a estimativa de faturamento durante a Black Friday deste ano, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o que representa crescimento de 1,1% em relação ao ano anterior. A expectativa é que este seja um recorde de vendas no país para a data.
A poucos dias de uma das maiores datas de promoções e descontos do mundo, lojistas precisam estar preparados para reduzir perdas e potencializar lucros. Este é o momento ideal para aproveitar todas as oportunidades de venda, por isso, listamos algumas dicas fáceis de serem colocadas em prática e que podem se traduzir em um bom resultado financeiro.
Antes de colocar qualquer ação planejada em prática, certifique-se de que o estoque está atualizado. Para o consumidor, pode ser extremamente frustrante receber uma promoção e, posteriormente, descobrir que o item desejado não está disponível.
Falando em ações planejadas, é importante seguir o planejamento pré-estabelecido e não criar novas promoções. Isso porque decisões de última hora no varejo podem resultar em perdas, uma vez que nem sempre é possível avaliar demanda, estoque, custo e outras variáveis em um curto período.
Outro ponto relevante é lembrar-se de quem é o seu público. A Black Friday pode ser uma boa oportunidade para atrair novos clientes. Mas, pensando em longo prazo, vai ser mais proveitoso que você consiga fazer isso dentro do seu público-alvo.
Por fim, é hora de aproveitar todos os benefícios que o Cofre Inteligente Smart Safe oferece para os varejistas: segurança no armazenamento, agilidade e precisão na contagem, mais tecnologia e tranquilidade para gerir o seu negócio.
E você, está pronto para aproveitar as vendas na Black Friday? Boas vendas!
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